segunda-feira, 2 de agosto de 2010

No Caminho há Prosperidade

No Caminho há Prosperidade
 
Este livro é um relato comovente de como a experiência divina pode ser transformadora.
Este livro da testemunho do maior milagre de nossas vidas: a transformação lenta e silenciosa do homem através da adoção de valores espirituais e transcendentais.
Aqui aprendemos a entrar em harmonia com a vontade de Deus.


Segue trechos do Livro escrito por JÚLIO BRASIL


O preço a ser pago por ser próspero não pode ser um fardo cheio de infelicidade. As pessoas não podem estar fazendo coisas para a obtenção de dinheiro que sejam contrárias ao que elas acreditem ser certo.
Isso mais a frente gera frustração. Uma das piores coisas que podem acontecer: é ao final de um projeto ou um sonho, se concluir que o esforço despreendido não valeu a pena, pela falta de contentamento pessoal.
…as pessoas querem ter e não ser. Muito melhor o ser! Ter riqueza é bom, melhor ainda é ser próspero.




Eu fui Oficial Fuzileiro Naval por quase 8 anos, e durante esse tempo sempre trabalhei na area operacional, comandando pelotões e companhias. Aprendi que a função precipua de um líder é manter seus homens no rumo certo,tanto no quartel, como nas operações de combate, pois o importante é não perder a direção, o objetivo.


A sua prosperidade exige que você esteja e mantenha o rumo certo. Lembre-se, o nosso norte, o caminho verdadeiro é Jesus, baseie-se sempre em seus ensinamentos, suas mensagens, seu exemplo de vida. todos os seus atos devem passar por esse crivo, pergunte-se:


“O que Jesus faria diante disso?”


O sacrifício pessoal em muitos casos é ingrediente para o sucesso. Grandes
homens , dedicaram infindáveis horas de suas vidas para atingir seus objetivos.
Isso implica em termos que dizer não a muitas coisas prazerosas. As muitas horas de estudo em minha vida foram graças a muito renunciar deixar de ir a praia, as festas, ao encontro com amigos, namorar, etc... Em resumo deixar temporariamente de se divertir, as vezes faz parte de sua busca.
O conceito espiritual de renúncia ensinado pelo Apóstolo Paulo se aplica analogamente à negação das facilidades que possam desvia-lo do caminho da prosperidade. Seu sacrifício só terá validade dentro da ótica de vida cristã, muitos também se sacrificam para obterem dinheiro e nem por isso seus atos são agradáveis ao Senhor.
O seu esforço tem de conter frutos de amor filial a Deus, você passará por provas e expiações, tendo sempre a visão de Jesus ante o martírio da cruz.

"Essa e a vontade do Pai, logo me submeto a ela"

Júlio Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário